Termos e Condições de compra, entrega e devolução

ENCOMENDAS

As encomendas são efetuadas através da loja online ou, em alternativa, através do email: geral@queijariacachopas.pt. Quando efetuar a sua encomenda na loja online da Queijaria Cachopas está a aceitar os preços e descrição dos produtos apresentados. A Queijaria Cachopas honrará as encomendas recebidas on-line unicamente até ao limite dos stocks disponíveis. Na falta de disponibilidade do produto a Queijaria Cachopas compromete-se a informar antecipadamente o cliente. Todas as encomendas feitas através da loja online, apenas serão processadas após liquidação das mesmas. O não pagamento da encomenda no prazo de 48 horas subsequentes à data em que a mesma foi efetuada implica o cancelamento automático da mesma. 

Como encomendar?

Se desejar encomendar os nossos artigos sugerimos que siga seguintes passos:

  1. Quando encontrar o/os produto/os que procura, escolha “Adicionar ao Carrinho”. No lado direito do seu ecrã, surgirá uma pré-visualização do carrinho. Pode escolher as opções “Fechar” (se quiser continuar as suas compras); “Ver e Editar Carrinho” (se quiser fazer alterações aos artigos escolhidos); ou “Finalizar Compra” (se quiser seguir para pagamento).
  2. Quando pretender finalizar a compra, procure o ícone do carrinho de compras no canto superior direito do seu ecrã e selecione a opção “Finalizar Compra”.
  3. Será direcionado/a para a página “Finalizar Compra”, onde lhe serão solicitadas as informações necessárias à entrega da encomenda, como nome, contactos e número de contribuinte. O nosso parceiro de distribuição obriga ao envio de um contacto telefónico para estabelecer contacto antes da entrega.
  4. Na mesma página, terá informação sobre os métodos de envio disponíveis e os respetivos preços. Preencha e clique “Seguinte”.
  5. Na página de “Revisão e Pagamentos”, escolha a forma de pagamento e introduza os dados que lhe forem pedidos. Antes de pagar, por favor reveja toda a informação da encomenda, que se encontra no lado direito do seu écran.
  6. Depois de receber a informação sobre a sua encomenda bem como a confirmação do pagamento, daremos seguimento ao seu pedido. A sua encomenda será entregue na morada indicada no prazo máximo de 7 dias úteis para encomendas destino em Portugal Continental e Espanha. Para encomendas Ilhas e Outros Países, dependerá do local de destino, e do prazo que o nosso parceiro de distribuição estabelecer. 
  7. Assim que receber a encomenda, por favor verifique se todos os artigos estão em perfeito estado e conforme o seu pedido. Se por qualquer razão não desejar ficar com os artigos recebidos, contacte-nos logo que possível para o email geral@queijariacachopas.pt e utilize o número de encomenda para melhor identificação da mesma. Por se tratar de um produto alimentar, pedimos que o contacto seja efetuado nas 48 horas seguintes à receção da encomenda.

 

ENTREGAS

Os custos e prazos de entrega serão comunicados no momento da encomenda. Ao efetuar a sua encomenda está a aceitar esses custos e prazos de entrega.

A entrega dos produtos será efetuada para a morada indicada quando realizada a encomenda.

A entrega da encomenda é feita no horário 09h às 19h. Deverá ter este horário em atenção e assegurar que estará alguém na morada indicada para receber a encomenda dentro do horário indicado. Caso pretenda, poderá indicar a sua morada de trabalho ou outra morada (família) que tenha a garantia que irá ter pessoa disponível para a aceitação da encomenda.

Para que a encomenda possa ser entregue o nosso parceiro de distribuição deve ter o seu contacto telefónico (fornecido aquando da encomenda) para estabelecer contacto telefónico consigo antes da entrega.

Ao realizar o seu pedido de encomenda deve ter em atenção que não realizamos entregas em apartados postais.

A partir do momento em que o pagamento da encomenda é confirmado, preparamos os artigos e contactamos os nossos parceiros de distribuição. As encomendas serão entregues entre 2 e 7 dias úteis (Portugal Continental e Espanha).

Os prazos indicados podem sofrer alterações por motivos de greve, feriados, férias do pessoal, reposição de stocks, ou outros, sobre as quais será imediatamente informado/a.

Os portes de envio aceites no ato da compra correspondem a um serviço fornecido pela Queijaria Cachopas ou pelos seus parceiros de distribuição e visam somente a entrega dessa encomenda do ponto A (fábrica Queijaria Cachopas) ao ponto B (morada indicada pelo cliente).

Os valores dos portes a cobrar são de acordo com o local da entrega, em Portugal Continental, Ilhas ou outro destino internacional e com o peso da mercadoria em questão.

Para o acompanhamento de uma encomenda em curso poderá contatar diretamente a Queijaria Cachopas através do email: geral@queijariacachopas.pt

O recibo/fatura de compra será enviado juntamente com a própria encomenda ou por email.

Se não reclamar a encomenda junto da entidade transportadora, no tempo útil por esta concedido, e a encomenda for devolvida à Queijaria Cachopas, então terá de suportar os custos de transporte do novo envio.

 

TABELA DE PREÇOS DE ENTREGA

 PORTUGAL CONTINENTAL E ESPANHA CONTINENTAL

Compras até 25€: 3,5€ portes

Compras entre 26€ e 49€: 5€ portes

Compras superiores a 50€: portes grátis

ILHAS E RESTO DO MUNDO

preço sob consulta

 

CANCELAMENTO DE ENCOMENDAS

As encomendas podem ser canceladas a pedido do cliente ou por decisão da Queijaria Cachopas.

A pedido do cliente, poderá efetuar o cancelamento da sua encomenda solicitando-o à Queijaria Cachopas através do e-mail geral@queijariacachopas.pt referindo o número da encomenda, NIF e morada de entrega, o qual será aceite desde que a mesma ainda não tenha sido processada. Caso já tenha sido, procederemos à entrega da mesma na morada indicada.

Por decisão da Queijaria Cachopas, a mesma reserva-se no direito de não processar encomendas, quando verificar alguma inconsistência nos dados pessoais apresentados ou observar má conduta por parte do cliente.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Se por alguma razão pretender devolver algum artigo que comprou, poderá fazê-lo no prazo de 7 dias a contar do dia em que o recebeu. Nesse caso, entre em contacto connosco através do email: geral@queijariacachopas.pt para lhe darmos todo o apoio necessário.

Vamos pedir-lhe que nos devolva os artigos no mesmo estado em que foram entregues, sem qualquer sinal de uso e na respetiva embalagem.

A Queijaria Cachopas não aceita trocas/devoluções de artigos que apresentem a sua embalagem original danificada. Na falta de qualquer dos componentes do artigo vendido ou, caso qualquer deles não se encontre em excelente estado de conservação, também não haverá lugar a qualquer reembolso do preço ou dos portes, sendo o produto reenviado novamente para a morada de expedição inicial.

Após receção do/s artigo/s na Queijaria Cachopas, e após verificação de que se encontram completos e em excelente estado, ser-lhe-á devolvido o valor correspondente ao valor pago pela encomenda (valor da fatura de venda), à exceção do valor dos portes que não será devolvido.

A Queijaria Cachopas reembolsa-o no prazo máximo de 14 dias a contar da receção do artigo a devolver.

O método de reembolso do valor a devolver depende do método de pagamento utilizado na respetiva encomenda.

Para se proceder ao reembolso o Cliente deverá fornecer os seus dados de conta (IBAN) para o email: geral@queijariacachopas.pt para que possamos proceder à devolução do valor em causa.

Os custos de expedição e bancários associados à devolução de produtos são suportados, na totalidade e em exclusivo, pelo cliente.

No caso da devolução estar na origem de um erro logístico da Queijaria Cachopas procederemos à recolha do artigo, assumindo os encargos da devolução, bem como os portes de envio do produto correto.

As devoluções só serão aceites quando dentro do prazo estipulado e as trocas estão sujeitas à disponibilidade de stock.

Em caso de indisponibilidade do produto e/ou rutura de stock, será informado do cancelamento parcial ou total da sua encomenda com direito ao reembolso da respetiva quantia paga.

O reembolso é efetuado até 14 dias após a receção dos artigos devolvidos na nossa fábrica.

 

PROMOÇÕES

A Queijaria Cachopas pode fazer vários tipos de promoções:

Redução de preços na loja online: quando existe uma redução de preços nos artigos da loja, são indicados simultaneamente o preço habitual e o preço especial. Se o Cliente optar por escolher artigo(s) com redução de preço, apenas tem de o(s) colocar no seu carrinho de compras e finalizar a compra. A redução de preço é automática;

Descontos com cupão: no caso de uma promoção com cupão de desconto, esta só será aplicada se o Cliente preencher o campo “Código de Desconto” durante o check-out.

As promoções e reduções de preço não são acumuláveis, ou seja, apenas pode ocorrer uma redução de preço por artigo.

Qualquer promoção acima estará sujeita ao stock existente.

Todas as promoções lançadas na loja online poderão não se aplicar à loja física.

 

PREÇOS

Os preços apresentados na Loja Online da Queijaria Cachopas são válidos no momento em que o cliente os visualiza e procede à respetiva encomenda.

Todos os preços e outras informações apresentados na loja online podem ser alterados sem aviso prévio e encontram-se sempre sujeitos ao stock existente

Ao abrigo da legislação portuguesa em vigor, a Queijaria Cachopas é obrigada a adicionar o valor de IVA às taxas legais de 6%, 13% e 23% para todos os produtos. Todos os preços incluem IVA.

 

MODOS DE PAGAMENTO

A Queijaria Cachopas propõe várias modalidades de pagamento:

– Transferência bancária
– Referência multibanco
– MB WAY

Artigos com Defeito

Se detetar algum defeito nos artigos que recebe, o procedimento é semelhante ao descrito acima (Trocas e Devoluções). No entanto, uma vez que se trata de uma devolução por defeito, iremos analisar o artigo e, depois disso, entrar em contacto consigo. Caso se confirme a falha no artigo, poderá ser reembolsado da totalidade do valor pago ou receber um novo artigo para substituição.

Na falta de qualquer um dos elementos referidos anteriormente (artigo, embalagem) ou caso não se verifique a anomalia, o artigo será devolvido ao cliente, sendo que neste caso os portes de envio ficam a seu cargo.

Produtos não enviados 

No caso de receber uma encomenda com produto(s) em falta dispõe de 14 dias a contar da data de receção do pedido para reportar o sucedido. Exceto pedido prévio, todos os produtos são enviados na mesma encomenda.